Após brincadeira perigosa, homem corre para a rua e é atropelado por ônibus

Pelas imagens, dá para ver o jovem estava caminhando em uma calçada com um grupo de amigos quando foi alvo de uma brincadeira de um deles.

Momento em que rapaz é atropelado por ônibus em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma brincadeira por pouco não acaba em tragédia. Isso porque um homem chegou a ser atropelado por um ônibus após correr para a rua sem perceber onde estava. O incidente aconteceu na Avenida Abel Ferreira, uma das principais vias da zona Leste de São Paulo, cujas imagens foram capturadas pelas câmeras de segurança instaladas no local

Pelas imagens, dá para ver o jovem estava caminhando em uma calçada com um grupo de amigos quando foi alvo de uma brincadeira de um deles. Nesse momento, ele correu em direção ao amigo, deu-lhe um leve empurrão e continuou correndo para o lado oposto, que coincidentemente era em direção à rua. Mas infelizmente, ele não percebeu que um ônibus estava se aproximando em velocidade normal.

O atropelamento do rapaz aconteceu justamente na faixa exclusiva de ônibus. O motorista até que tentou frear quando avistou o jovem se dirigindo em sua direção, mas não conseguiu evitar o acidente. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira. O motorista do ônibus, da empresa Via Sudeste, imediatamente parou o veículo, prestou assistência necessária ao jovem atropelado e aguardou o socorro chegar. Felizmente, a vítima não sofreu graves ferimentos com o ocorrido.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES