Após furtar peças de picanha em supermercado, advogada tem prisão decretada

No começo de fevereiro, a advogada tinha sido presa em flagrante pelo mesmo crime, mas pagou a fiança.

Avalie a matéria:
Advogada rouba picanha | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança de um supermercado, em Natal (RN), registrou o momento em que uma advogada, de 40 anos, furtou peças de picanha na quarta-feira (23). No mesmo dia, ela foi presa em flagrante. Na quinta-feira (24), o juiz Diego Costa Pinto Dantas decretou a sua prisão preventiva durante a audiência de custódia.

No dia 3 de fevereiro deste ano, a advogada havia sido detida pelo mesmo crime. Mas pagou fiança e respondia em liberdade. Por conta disso, em sua decisão, o juiz destacou que a prisão preventiva se fez necessária “diante da periculosidade da autuada”.

Advogada rouba picanha em supermercado

A advogada foi detida no estacionamento do supermercado após furtar pedaços de picanha que, ao todo, custavam R$ 490. No entanto, ao abrir o porta-malas de seu veículo, os agentes encontraram outras carnes que totalizaram R$ 1 mil.

Ao ser questionada, ela relatou que passou em outras duas unidades da mesma rede que ficam no bairro Emaús, em Parnamirim, e na Grande Natal. Após ser detida, a advogada foi encaminhada para um quartel da Polícia Militar. Agora, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) deve designar um outro local.

A imprensa local informou que a OAB/RN está acompanhando o procedimento e que a mulher está custodiada em local "condizente com a prerrogativa" da advocacia.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES