Vídeo mostra advogado Marcus Nogueira cruzando sinal vermelho em acidente

Ministério Público do Estado do Piauí informou que foi criada uma comissão com três promotores para atuar no processo.

Vídeo mostra advogado Marcus Nogueira cruzando sinal vermelho em acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo vídeo divulgado mostra o carro do advogado Marcus Vinícius Nogueira avançando o sinal vermelho no grave acidente, no dia 02 de dezembro de 2021, que deixou uma pessoa morta e outras três feridas, na zona Sul de Teresina.

O vídeo mostra o exato momento da colisão, onde o veículo avança o sinal vermelho em alta velocidade na Avenida Higino Cunha e atinge o carro que vinha na Avenida Odilon Araújo, onde as vítimas estavam. 

Vídeo mostra advogado Marcus Nogueira cruzando sinal vermelho em acidente (Foto: Reprodução)

Além da divulgação do vídeo, o Ministério Público do Estado do Piauí informou que foi criada uma comissão com três promotores para atuar no processo. Os promotores são Márcio Giorgi Carcará Rocha, Silas Sereno Lopes e João Malato Neto, sob o encargo do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça com Atuação no Tribunal do Júri (Gaej).

Confira o vídeo:

Leia Mais

Entenda o caso

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira, 02 de dezembro, no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. 

A colisão entre os dois veículos sendo uma Hilux modelo SW4 e um Fiat Siena acabou deixando uma pessoa morta e três feridas. De acordo com informações, a SW4 era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI).

O advogado não teve sua prisão em flagrante homologada durante a audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira (03), de forma híbrida. O Ministério Público do Piauí deu um parecer favorável à sua prisão, o que não foi acatado.

A decisão, anunciada pela juíza Patricia Luz Cavalcante, da Central de Inquéritos de Teresina, impôs uma fiança de R$ 15 mil e o uso de tornozeleira eletrônica, além de outras medidas cautelares, como:

Motorista de Siena ficou preso às ferragens e veio a óbito no local - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES