Bandidos arrombam e furtam residência no centro de Castelo do Piauí

Os bandidos arrombaram janelas e portas e levaram uma quantia em dinheiro, além de joias e outros objetos de valor.

Bandidos arrombam e furtam residência em Castelo do Piauí | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma residência foi arrombada e furtada na madrugada de sexta-feira (15/05) na cidade de Castelo do Piauí. O proprietário tinha se deslocado para casa de familiares na zona rural.

Os bandidos arrombaram janelas e portas e levaram uma quantia em dinheiro, além de joias e outros objetos de valor. Alguns eletrodomésticos ficaram próximos de uma janela, mas os criminosos não conseguiram levar.

Leia Mais

Bandidos arrombam e furtam residência em Castelo do Piauí

O proprietário da casa diz estar indignado com a situação pois já mora há muito tempo no mesmo endereço e nunca tinha acontecido isso. 

“Estou indignado com essa situação em Castelo do Piauí, com essa onda de arrombamentos e furtos em nossa cidade e região. Vivemos dias onde não podemos mais sair de casa e ficar tranquilo. Vou aumentar a segurança da minha casa, colocando câmeras de segurança para prevenir e proteger minha família”, disse o morador inconformado com a situação.

A vítima tentou registrar Boletim de Ocorrência na delegacia de policia de Castelo do Piauí, mas a mesma estava fechada. O morador ainda relatou que procurou a PM, mas teria sido informado que seria melhor fazer a prevenção aumentando a segurança da sua casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES