mais

Bebê de 10 meses morre engasgada com tampa no Ceará

A menina chegou a ser socorrida pelos pais para o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, no Centro do município mas faleceu na unidade médica.

Uma bebê de 10 meses morreu engasgada com a tampa de um produto para cabelos, na noite de domingo (21), na cidade de Quixadá, interior do Ceará. A menina chegou a ser socorrida pelos pais para o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, no Centro do município mas faleceu na unidade médica.

De acordo com a Polícia Civil, a Perícia Forense foi acionada pelo hospital, onde a criança deu entrada com um possível quadro de engasgo. Uma testemunha relatou ao g1 que a criança se engasgou após colocar na boca a tampa de um reparador de pontas para cabelo

Bebê morreu engasgada com a tampa de um reparador de pontas | FOTO: ReproduçãoBebê morreu engasgada com a tampa de um reparador de pontas | FOTO: Reprodução

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Quixadá, onde o caso está sendo investigado. O laudo cadavérico apontará a causa da morte.

Com informações do g1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail