Câmera capta áudio da briga de trânsito que causou morte de jovem; ouça!

O crime ocorreu nesta quinta-feira (24). A Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado

Câmera capta áudio do momento da briga de trânsito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O áudio de uma câmera de segurança captou parte da discussão de trânsito que resultou na morte de Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos. Pelo vídeo é possível ouvir duas pessoas discutindo. Na sequência o homem dispara três vezes.

Leia Mais

A qualidade do áudio não permite compreender todo o diálogo entre os envolvidos na discussão. Em determinado momento, é possível ouvir o suspeito questionando Ailson: "Quem que jogou o carro pra cima de você, rapaz? Quem que jogou o carro pra cima de você?".

Ailson responde e, na sequência, ouvem-se os três disparos. Em seguida, o suspeito ordena a um morador: "Vai pra dentro!", e para a pessoa que estava junto com ele: "Vai, entra no carro".

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (24), em Cascavel, no oeste do Paraná. O homem que atirou contra o jovem fugiu do local. A Polícia Civil disse que o atirador foi identificado.

Uma outra imagem de câmera de monitoramento registrou, por volta das 7h de quinta, um carro prata estacionando. O jovem que estava em uma moto caminha em direção ao motorista, gesticulando com as mãos.

De acordo com a Polícia Militar, a morte foi motivada por uma briga de trânsito (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)Em seguida, o rapaz dá um soco no homem, que rapidamente saca a arma e efetua os disparos. O homem, então, tenta disparar mais vezes, mas a arma parece falhar.

O motorista entra no carro, onde uma mulher está esperando e os dois vão embora.

De acordo com a Polícia Militar, a morte foi motivada por uma briga de trânsito na rua Cuiabá, no centro de Cascavel.

Uma testemunha que prefere não ser identificada disse que tentou intervir, mas que também foi ameaçada.

"Eu pedi pra ele: 'senhor, não mata não, não mata não'. Aí ele falou: 'vai sobrar pra você também'. Aí eu corri pra dentro", afirmou.

O pai do rapaz contou que o filho estava a caminho do trabalho. Familiares e amigos estiveram no Instituto Médico-Legal (IML) durante a manhã de quinta. A família autorizou a doação das córneas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES