THE:Polícia investiga se morte de jovens foi motivada por briga de trânsito

Além de perícia nos corpos, os policiais refizeram todo o trajeto por onde as vítimas passaram. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada

jovens | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), comentou nesta terça-feira (16), que a a investigação com relação a morte dos adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira, 16 anos, e Anael Natan Colins, 17 anos, encontrados na tarde de segunda-feira, nas margens da PI-112, está avançada.

"Nos próximos dias a polícia vai apresentar informações suficientes em relação ao que de fato teria acontecido com esses dois adolescentes. Por enquanto, não podemos descartar nenhuma hipótese", declarou o coordenador do DHPP em entrevista para Rede MN.

Uma das hipóteses investigadas pelas equipes que apuram o crime é de que os jovens podem ter sido assassinados após se envolverem em uma briga de trânsito, na madrugada do último sábado (16).

Delegado Baretta, coordenador do DHPP, investiga a morte dos adolescentes em Teresina - Foto: Arquivo/Jornal MN

Além de perícia nos corpos, os policiais refizeram todo o trajeto por onde as vítimas passaram. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada. Todas as pessoas que tiveram contato com os jovens no último dia que foram vistos com vida serão intimados a depor na sede do DHPP.

O tio de Luian, que acompanhou toda a busca pelo jovem desde o seu desaparecimento, afirma que a motivação do crime seria de fato uma briga de trânsito. Segundo ele, os jovens teriam colidiram a moto que estavam em um automóvel, modelo Corola, de cor branca, em frente a um depósito de bebidas localizado na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

Luian Ribeiro e Anael Natan foram encontrados mortos na zona rural de Teresina

“Até onde eu sei foi uma batida, ele triscou a moto no carro de um rapaz e isso gerou uma discussão, dessa discussão gerou um problema maior. Isso foi em frente ao Depósito Mais, depois eles se reencontraram de volta em um sítio perto da Ladeira do Uruguai e de lá desapareceram”, declarou o familiar.

Os corpos dos jovens foram encontrados no final da tarde de segunda-feira, em um matagal no Povoado Anajás, na zona rural de Teresina, no sentindo ao município de União. Familiares fizeram o reconhecimento dos corpos, que estavam em avançado estado de decomposição.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES