Caminhão com mais de 1 tonelada de maconha tomba em frente a Batalhão da PM

O caminhão já estava sendo monitorado por uma viatura da polícia desde o distrito de Penido após demonstrar atitude suspeita.

O motorista perdeu o controle em frente ao Batalhão da PM | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (25), um caminhão que carregava mais de 1 tonelada de maconha tombou em frente a um Batalhão de Polícia Militar(PM). O fato ocorreu na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. 

O entorpecente estava escondido em meio a uma carga de grama. Ao todo foram apreendidos, 1080 barras de maconha, cada uma com cerca de 1kg. 

Ao todo foram apreendidos, 1080 barras de maconha (Foto: PM/Divulgação )

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu o caso, o caminhão já estava sendo monitorado por uma viatura da polícia desde o distrito de Penido após demonstrar atitude suspeita. Diante do cerco montado em frente ao batalhão, o motorista de 43 anos acabou perdendo o controle da direção do veículo e tombou na pista .

Após o acidente do caminhão, as barras de maconha se dispersaram pela Avenida JK. O motorista recebeu socorro do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital com ferimentos leves. No entanto, ele foi posteriormente preso em flagrante por tráfico de drogas. O veículo, por sua vez, foi removido por um guincho.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES