Chacina no MT: juíza determina transferência de autor por segurança física

Decisão ressaltou ‘necessidade de resguardar a segurança’ de Edgar de Oliveira, que teve prisão convertida em temporária.

Chacina no MT: juíza determina transferência de autor por segurança física | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edgar Ricardo de Oliveira, preso pelo envolvimento nos assassinatos de sete pessoas em um bar em Sinop (MT), na última terça-feira (21), será transferido para a Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.

A decisão é da juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, que alegou influência da repercussão nacional do crime e “a necessidade de resguardar a segurança e integridade física do autuado”. Até que seja transferido, segundo Zacarkim, Edgar deverá ser mantido em uma cela condizente com sua condição e com a segurança resguardada.

Juíza determina transferência para preservar integridade física | Foto: ReproduçãoEdgar de Oliveira se entregou à polícia nesta quinta-feira (23). Ele permanecerá preso por 30 dias após a decisão da juíza, tempo para que a Polícia Civil prossiga e conclua o inquérito, que será enviado ao Ministério Público.

Leia Mais

Na quarta-feira (22), o outro suspeito, Ezequias, foi encontrado pela polícia após denúncias anônimas, trocou tiros com os agentes e acabou baleado. Levado ao hospital, ele não resistiu e morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES