Colombiano é assassinado a tiros dentro de residência na cidade de União

Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.

Avalie a matéria:
morto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Brayan Andreas Quintero Garcia, de 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h de quinta-feira, 06 de janeiro, dentro de uma residência no bairro Cruzeiro, na cidade de União. 

Logo após o crime, a Polícia Militar da cidade foi acionada sobre os disparos e se direcionou ao local. Ao chegar, a PM confirmou a veracidade dos fatos e encontrou a vítima fatal. O jovem era natural da Colômbia e foi morto com vários tiros após uma discussão com homem que também é colombiano.

Colombiano foi assassinado a tiros em residência - Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações da PM, a vítima era conhecida na cidade por ser um agiota e outro agiota foi até a sua residência cobrar uma dívida. "Os dois são da mesma nacionalidade e trabalhavam com agiotagem. Ele foi até a casa do rapaz cobrar uma dívida, houve uma discussão e um deles realizou os disparos", informou o soldado Jairo.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve na casa  para fazer o recolhimento do corpo e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O suspeito de ter cometido o crime conseguiu fugir e a polícia ainda não o localizou, mas diligências estão sendo feitas no sentido de capturá-lo.

Polícia Militar declarou que existe um suspeito de cometer o crime - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES