Companheiro de personal trainer encontrada morta no RS é indiciado por feminicídio

O homem foi indiciado por feminicídio com uso de asfixia, o que caracteriza meio cruel.

O homem foi indiciado por feminicídio com uso de asfixia, o que caracteriza meio cruel. | FOTO: Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou o companheiro de Débora Michels, personal trainer encontrada morta em uma calçada de Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última terça-feira (6). Alexsandro Gunsch está preso desde então e confessou que teria jogado a mulher contra um móvel. Ela teria perdido a consciência.

Após a violência, Gunsch levou a vítima para receber atendimento médico, mas, ao perceber que estava sem sinais vitais, decidiu deixar ela numa calçada, em frente à casa dos pais dela. O homem foi indiciado por feminicídio com uso de asfixia, o que caracteriza meio cruel.

"Foi revoltante essa situação. O que a família quer é justiça. Não dá para deixar ninguém impune", disse Alex Michels, irmão da vítima.

O corpo de Débora Michels foi encontrado na madrugada do dia 26 de janeiro, sob um cobertor, no local onde o agressor confessou. No dia 28, Alexsandro se entregou à polícia. Na ocasião, a prisão preventiva havia sido decretada, mas o pedido não foi concedido pela Justiça. Em depoimento à polícia, o companheiro da vítima teria dito que ele e a personal começaram a discutir em casa, mas que a discussão acabou virando uma briga com mútuas agressões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES