Criança de 7 anos morre após levar tiro ao lado do pai em ponto de ônibus

O homem, que havia sido atingido na mão e na cintura, recebeu os primeiros socorros na UPA e posteriormente foi transferido para o Hospital João XXIII, localizado na Região Centro-Sul da capital.

A polícia foi acionada após moradores ouvirem um disparo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo(25), uma criança de sete anos morreu após ser atingida por um tiro, ao lado do pai, enquanto esperava por um ônibus, no bairro Mangueiras, região do Barreiro, em Belo Horizonte. 

Conforme registrado no boletim de ocorrência, os militares foram acionados na tarde do domingo, após moradores relatarem terem ouvido um disparo na Rua Romero Gomes Vieira. Com base em informações anônimas, a polícia tomou conhecimento de que um suspeito de 28 anos teria efetuado um disparo contra uma caminhonete que passava pelo local, possivelmente devido a uma disputa entre facções criminosas na Vila Ideal e na Vila Mangueiras. 

No entanto, infelizmente, o tiro atingiu tanto Gilglesias Ottoni Almeida de Souza, de 33 anos, quanto sua filha, que estavam na calçada ao mesmo tempo, resultando na fatalidade da criança de sete anos. 

Após o ocorrido, uma testemunha prontamente auxiliou as vítimas, colocando-as em um veículo e as conduzindo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. O homem, que havia sido atingido na mão e na cintura, recebeu os primeiros socorros na UPA e posteriormente foi transferido para o Hospital João XXIII, localizado na Região Centro-Sul da capital.

Já a menina, que sofreu duas perfurações no tórax, foi prontamente atendida na UPA. No entanto, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com a Polícia Civil que atendeu o caso, até as últimas horas da noite de domingo, o suspeito ainda não havia sido encontrado.  

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES