Ex-policial militar é morto a tiros por homens encapuzados no RJ

Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.

O crime ocorreu por volta das 16h30 na Rua César Lattes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira(15), o ex-policial militar Matheus Haddad Bitencourt Fernandes Leal foi vítima de um homicídio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, indivíduos armados e emcapuzados  em um veículo branco efetuaram múltiplos disparos contra o ex-PM, resultando em sua morte instantânea.

O crime ocorreu por volta das 16h30, na Rua César Lattes, residentes da região relataram ter ouvido mais de 20 tiros. A área foi isolada pela PM para permitir a atuação da perícia. De acordo com informaçõed, o assassinato pode estar relacionado à atividade da máfia do cigarro.

 O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.

No dia 8 de junho, Bruno Kilier da Conceição Fernandes, ex-chefe de segurança de um dos presídios do Complexo Penitenciário de Bangu, de 35 anos, foi morto a tiros no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste do Rio. Kilier havia sido cedido à Superintendência de Desportos do Estado do Rio (Suderj) desde o final de maio.

Dois dias antes, em 6 de junho, o comerciante Cristiano de Souza, do ramo de cigarros, foi executado na região do Recreio. A vítima estava retornando de uma academia de ginástica e foi alvo de disparos efetuados por homens armados enquanto passava pela Rua Crispim Laranjeiras. Os criminosos estavam em um veículo não identificado e fugiram após os tiros. No local, peritos recolheram pelo menos 20 cápsulas deflagradas de pistola.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, responsáveis pela investigação do caso, identificaram o uso de duas armas no crime: uma pistola calibre 9 milímetros e outra pistola calibre 40.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES