Criança morre após ser baleada em operação da Polícia Militar

No momento do incidente, ele estava uniformizado e a caminho da escola.

A criança estava de uniforme para ir a escola | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (12), uma criança de 10 anos morreu durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Maricá, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a criança, identificada como João Vitor, foi atingida por um disparo do lado de fora de um conjunto habitacional. No momento do incidente, ele estava uniformizado e a caminho da escola.

Diante dessa trágica situação, os moradores da região manifestaram sua revolta, realizando protestos no local e tentando incendiar objetos, além de bloquear vias. O corpo da criança ainda não foi removido do local.

João Vitor, de 10 anos (Foto: Reprodução)

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar afirmou que o caso ocorreu durante um patrulhamento realizado por agentes do 12º BPM, que foram alvos de ataques por parte de criminosos armados. Infelizmente, a criança acabou ficando no meio do fogo cruzado.

Uma viatura também foi atingida pelos disparos efetuados pelos criminosos, que conseguiram fugir. A área foi isolada e a perícia foi acionada para investigar o ocorrido.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES