Exclusivo Criminosos suspeitos de matar PM e a filha dele de 19 anos são identificados

O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), enquanto o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia

Polícia procura trio acusado de matar PM e a filha dele em SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reportagem da Rede Meio Norte, teve acesso com exclusividade à identificação dos suspeitos de assassinar a tiros o PM Anderson de Oliveira e a filha dele Alycia Peroni Valentim. Os nomes confirmados através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de SP foram; Douglas Henrique Pereira de Jesus, de 30 anos, Diego Damasceno dos Santos, de 27 anos, e Erivaldo Aparecido de Lima, de 47 anos.

Identidade dos suspeitos:

Leia Mais

A Justiça decretou a prisão temporária do trio, que permanece foragido até o momento.

Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim (Foto: Reprodução)

O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), enquanto o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia.

Polícia procura trio acusado de matar PM e a filha dele (Foto: Reprodução)

Localização do veículo usado na fuga

No sábado à tarde, os investigadores anunciaram a localização do carro utilizado pelos suspeitos na fuga do local do crime, que estava na comunidade São Rafael, em Guarulhos, a cerca de 3 km do local do duplo assassinato. Material biológico e impressões digitais foram recolhidos no veículo, auxiliando na identificação dos acusados.

Anderson de Oliveira e sua filha foram sepultados na manhã de domingo (25) no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil analisou as imagens das câmeras de segurança dos comércios próximos à farmácia para auxiliar nas investigações.

A esposa do policial e um funcionário da farmácia, testemunhas do crime, foram ouvidos pelos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no sábado (24). Exames periciais foram solicitados, e o caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial seguido de violência resultando em morte (latrocínio) no 73º Distrito Policial, do Jaçanã.

Anderson de Oliveira Valentim era cabo da 39ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar. Sua filha, Alycia Perroni Valentim, era estudante de Direito. O cabo e sua esposa mantinham um terreiro de Umbanda na Zona Norte da capital, sendo ele ativo em causas sociais. A administração do terreiro lamentou profundamente as mortes e pediu compreensão e respeito neste momento de luto.

A Polícia Militar também expressou seu pesar pela perda do cabo Anderson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES