Dentista é encontrado morto e amarrado no próprio apartamento, em Salvador

O dentista estava desaparecido desde a última quinta feira (23), e foi encontrado pelos amigos na tarde deste sábado

Dentista encontrado morto | Reprodução/Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dentista de 36 anos, identificado como Lucas Maia de Oliveira, foi encontrado morto neste sábado (25), no próprio apartamento, no bairro Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com informações iniciais, ele estaria desaparecido desde a última quinta-feira, dia 23. O corpo foi localizado amarrado em uma cama.

O carro, o celular, a televisão e o notebook do dentista foram levados. Seu corpo foi descoberto sem marcas de tiros, porém em um estado de gigantismo, e seu domicílio encontrava-se revirado, com móveis danificados. Observou-se também pó de café espalhado pelo chão da sala, enquanto o cachorro da vítima estava preso na varanda.

O dentista, proprietário de uma clínica odontológica na Cidade Baixa, foi localizado por volta das 16h30, quando um amigo, obtendo a chave do apartamento com uma diarista, dirigiu-se ao local. Equipes da Polícia Militar e Civil já estavam presentes por volta das 17h para conduzir a investigação.

Leia Mais

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil planeja examinar as câmeras de segurança do prédio. Familiares de Lucas Maia compareceram à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) no sábado (25) para registrar seu desaparecimento, pois ele não havia mantido contato com a família desde quinta-feira (23). Na ocasião, foram aconselhados a procurá-lo em seu apartamento e em hospitais.

A Polícia Civil emitiu guias para remoção e perícia, aguardando os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para esclarecer a causa da morte. O caso está sob investigação da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Nas redes sociais, Lucas Maia se identifica como implantodontista, especializado na instalação de implantes dentários. O velório e sepultamento ocorrerão na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES