Duplo feminicídio é registrado no MA; suspeito é ex de uma das vítimas

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.

feminicidio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Rayane Morais, de 28 anos e outra mulher,  identificada apenas como Iraldes, foram mortas a tiros no fim da manhã desta terça-feira (16) no bairro Nova Imperatriz, localizado em Imperatriz, cidade a 628 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto as vítimas estavam um salão de beleza e o suspeito de efetuar os disparos é ex-namorado de Rayane. O

 homem, que não teve o nome revelado, chegou ao local em um veículo efetuando disparos de arma de fogo. Três pessoas foram baleadas e após o crime, o suspeito fugiu.

Suspeito pelo crime foi preso

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e foi até o local para prestar os primeiros socorros. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local e a outra, também não identificada, foi atingida de raspão.

Rayane Morais chegou a ser socorrida e levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, a outra mulher que morreu durante o crime, trabalhava como diarista e havia começado a trabalhar no salão há poucos dias.

As investigações apontam que o suspeito não se conformava com o fim o relacionamento com Rayane. No fim de semana, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência após sofrer ameaças do ex-namorado.

Policiais civis e militares conseguiram prender o suspeito após realizar diligências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES