Empresário acusado de matar esposa deve ir a júri popular no Maranhão

Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é acusado de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu no dia 30 de abril

empresário | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público e transformou em réu o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, acusado de matar a esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, em Dom Pedro, cidade localizada a 324 km de São Luís. Com a decisão, o empresário deve ir a júri popular.

Rony Veras vai a Júri Popular acusado de matar a esposa - Foto: Reprodução

Rony Veras foi preso no dia 2 de maio na zona rural do município de Vargem Grande, a 172 km da capital. De acordo com a polícia, o suspeito estava em um veículo com a sua irmã e um advogado quando foi localizado e detido pela Polícia Civil.

O crime

Leia Mais

O crime aconteceu no dia 30 de abril e foi motivado por ciúmes. O casal discutiu em casa e em seguida, a vítima foi alvejada com tiros na perna, na cabeça, tórax e no braço. Ianca Vale não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Após o crime, Rony Veras se escondeu em um dos cômodos da casa até a chegada da Polícia Militar. O empresário conseguiu fugir pelos fundos da residência. Ianca Vale e Rony Veras haviam se casado em 2021. O suspeito é proprietário de um posto de combustível e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES