Empresário é preso por não pagar pensão alimentícia no Norte do Piauí

O homem de 60 anos possuía um mandado de prisão expedido em janeiro de 2022 . O acusado estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro.

Empresário é preso pela PRF por pagar pensão alimentícia no Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário, ainda não identificado, foi preso nesta terça-feira (05) pela Polícia Rodoviária Federal na BR 343, no município de Piripiri, Norte do Piauí. O homem estava foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro. 

O empresário, de 60 anos, tinha contra si um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara de Família Regional da Barra da Tijuca - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Empresário é preso pela PRF por pagar pensão alimentícia no Norte do Piauí- Foto: Divulgação/PRF

Leia Mais

O flagrante foi registrado quando o veículo Strada, conduzido por um terceiro, foi abordado pelos policiais na BR 343, em Piripiri. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o proprietário possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido em 24/01/2022, na cidade do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, o proprietário foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Piripiri para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES