Camilla Abreu: Ex-companheiras de capitão irão depor em delegacia

Ex-mulheres do capitão irão relatar agressões sofridas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As ex-companheiras do acusado de assassinar a estudante Camilla Abreu irão prestar depoimentos na Delegacia de Homicídios sobre as agressões que sofreram de Alison Wattson durante o período em que se relacionaram com o capitão da Polícia Militar. 

As mulheres procuraram a especializada após a confirmação do assassinato da estudante, que foi encontrada morta ontem (31), após o acusado confessar o crime e relatar onde ocultou o cadáver da vítima, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (26). As ex-companheiras do acusado devem ser ouvidas pelo delegado Emerson Almeida, que investiga o caso. 

Nesta quinta-feira (01), o coordenador da Delegacia de Homicídios deu mais detalhes sobre o crime cometido contra a estudante. De acordo com ele, a perícia do IML encontrou lesões no corpo da jovem que indicam que ela foi arrastada para o matagal onde o cadáver foi encontrado.

“O perito médico legal, o perito local de crime, ele verificou que ela tinha sinais de lesão no corpo de arrasto, tanto na parte dos ombros, nas costas, como também na região do quadril. Ele [capitão] premeditou tudo. Ele é um indivíduo muito perigoso, e foi um dos requisitos para fundamento da decretação da prisão, porque ele colocou ela em uma estrada vicinal, ele adentrou ao mato [ cerca de 15 metros] e é onde há um lixo que atrai urubu, cachorros e tudo. Ele botou ali justamente para que os animais devorassem o corpo”, afirmou Baretta, em entrevista à repórter Liana Paiva. 

Também nesta quinta-feira, a Rede Meio Norte obteve com exclusividade imagens que mostram o acusado trocando um banco do veículo em que o assassinato ocorreu em uma loja na avenida Miguel Rosa. No vídeo, é possível perceber uma atenção especial do acusado com o encosto para a cabeça do banco, que provavelmente também foi atingido pelo projetil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES