Execução: menor de 16 anos é assassinado com 10 tiros em rua de MT

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificaram 10 marcas de tiro no jovem, sendo elas, 4 na cabeça, um na perna, dois no quadril, um no abdômen e dois no pulso esquerdo.

menor | João Vieira-Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menor de 16 anos, identificado como Felipe Garcia Coimbra, foi assassinado com 10 tiros na noite de terça-feira (20), no bairro Jardim Clementina, em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). Testemunha informou que o assassino chegou na vítima e disse “te achei”, atirando várias vezes em seguida. Quatro dos tiros foram na cabeça.

Reportagem do  apurou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40 pelo 190. Testemunha relatou que um jovem havia sido baleado e estava caído no chão de uma das ruas do bairro.

 No local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a equipe constatou o óbito.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificaram 10 marcas de tiro no jovem, sendo elas, 4 na cabeça, um na perna, dois no quadril, um no abdômen e dois no pulso esquerdo.

Quatro tiros acertaram a cabeça do menor de idade. (Foto:  João Vieira-Reprodução)

Ao lado do corpo, a polícia localizou 8 cápsulas de calibre .380. Uma das testemunhas informou que estava em casa quando ouviu os barulhos de uma moto derrapando.

Em seguida, ouviu o atirador dizendo “te achei”, disparando os tiros em seguida. Polícia civil também esteve na cena do crime e vai investigar o homicídio. Não há informações sobre prisões até a manhã desta quarta (21).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES