Fã de Taylor Swift tem celular roubado um dia após o show, e ladrão devolve fotos

De acordo com a vítima, o ladrão teria enviado por mensagem as fotos da apresentação da cantora que ocorreu no sábado

Fã da Taylor tem celular roubado um dia após o show | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que a cantora Taylor Swift chegou ao Brasil para realizar os shows de sua turnê, casos surpreendentes foram noticiados. A estudante Lorena Severino, de 22 anos, passou por um momento de terror ao ter seu celular roubado um dia após ter ido a uma das apresentações da artista em São Paulo. 

Mas, o que ela não esperava é que o ladrão do aparelho após o roubo fosse devolver todas as fotos que ela tirou durante a apresentação. Lorena foi ao show no último sábado (25), e no dia seguinte (26), ela estava na região da Avenida Paulista esperando uma carona para que a mãe dela pudesse voltar para casa, quando foi surpreendida por um ladrão de bicicleta, segundo ela, o aparelho estava desbloqueado. 

Leia Mais

"Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup."

Após o roubo, Lorena decidiu enviar uma mensagem para seu próprio celular usando o telefone de sua mãe, na esperança de recuperar as fotos do show. Na troca de mensagens pelo WhatsApp, a jovem assumiu a identidade de sua mãe, solicitando as imagens e oferecendo dinheiro. O ladrão respondeu em dois minutos: "Já te mando, mãe. Vou te mandar tudo aí".

(Foto: Reprodução)

Em seguida, o ladrão enviou mais de 100 imagens que Lorena havia tirado durante o show. Além disso, solicitou R$ 500 para devolver o aparelho, alegando estar na região da República. No entanto, depois de algum tempo, deixou de responder. A postagem recebeu mais de 2 milhões de visualizações e centenas de comentários de outros usuários. "Furto com responsabilidade afetiva", comentou Lucas Rocha. "E ainda dizem que não há amor em SP", acrescentou Van Garcia.

Lorena expressou sua indignação com o ocorrido, mas mencionou que está tentando enxergar a situação por uma perspectiva diferente.

Não há informações sobre o registro do Boletim de Ocorrências. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES