Fernandinho Beira-Mar: Transferência para novo presídio em Mossoró gera polêmica

Juntamente com ele, pelo menos outros dois detentos também foram transferidos de Mossoró para Catanduvas

Fernandinho Beira-Mar é transferido de presídio em Mossoró | YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernandinho Beira-Mar foi transferido de forma sigilosa do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para a Penitenciária de Catanduvas, no Paraná, no último sábado (2).

Juntamente com ele, pelo menos outros dois detentos também foram transferidos de Mossoró para Catanduvas: Railan Silva dos Santos e Selmir da Silva Almeida, ambos do Acre. Eles faziam parte do grupo que chegou à Penitenciária de Mossoró junto com Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que fugiram no dia 14 de fevereiro.

No total, 24 presos foram transferidos para a Penitenciária de Catanduvas no referido sábado.

A fuga ocorrida em 14 de fevereiro marcou o primeiro incidente desse tipo na história do sistema prisional federal, estabelecido em 2006, quando Deibson Nascimento e Rogério Mendonça conseguiram escapar da Penitenciária Federal de Mossoró.

Leia Mais

As autoridades continuam as buscas, concentradas na área rural de Baraúna, que faz divisa com o Ceará, sendo os municípios conectados pela RN-015, onde está localizado o presídio. Mais de 600 agentes de segurança, incluindo policiais federais, rodoviários federais, militares, civis e membros da Força Nacional, estão envolvidos na operação de recaptura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES