Fernandinho Beira-Mar e mais 23 são transferidos de Mossoró a presídio no PR

Transferência em operação sigilosa ocorreu no último sábado, após dois detentos da mesma facção de Beira-Mar fugirem da prisão

Fernandinho Beira-Mar em imagem de junho de 2015 | Foto: Brunno Dantas/TJRJ
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernandinho Beira-Mar, líder de facção criminosa, foi transferido do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, em uma operação sigilosa ocorrida em 2 de março. Dois presos da mesma facção que estavam em Mossoró fugiram em 14 de fevereiro. 

Além de Beira-Mar, outros dois detentos, Railan Silva dos Santos e Selmir da Silva Almeida, também foram transferidos de Mossoró para Catanduvas. No total, 24 presos foram transferidos para Catanduvas nessa operação. Beira-Mar já havia sido transferido de Campo Grande para Mossoró em 12 de janeiro.

🚓SOBRE A FUGA EM MOSSORÓ

  • A primeira fuga registrada no sistema prisional federal, estabelecido em 2006, ocorreu em 14 de fevereiro, quando Deibson Nascimento e Rogério Mendonça escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró.
  • As buscas estão concentradas na área rural e Baraúna, que faz divisa com o Ceará, conectados pela RN-015, onde está localizado o presídio.
  • Mais de 600 agentes de segurança estão envolvidos na operação de recaptura, trabalhando de forma integrada. Isso inclui policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da participação da Força Nacional.
Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES