Fisioterapeuta foi morta por asfixia causada por estrangulamento, diz delegado

O homem , suposto autor do crime, identificado como Jefferson Erivaldo da Silva Nascimento, foi preso em flagrante após ser capturado

Fisioterapeuta encontrada morta após carro capotar | Reprodução/TV Anhanguera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Araújo, uma fisioterapeuta, de 25 anos, que foi encontrada sem vida, com pés e mãos amarrados após um carro capotar na cidade de Rio Verde, em Goiás, foi morta por asfixia causada por estrangulamento. A informação foi confirmada pelo delegado resposável pelo caso, Adelson Candeo. O crime é investigado como homicídio. O homem, suposto autor do crime, identificado como Jefferson Erivaldo da Silva Nascimento, foi preso em flagrante após ser capturado.

Uma investigação conduzida pelo Instituto Médico Legal identificou material genético masculino no corpo de Larissa, sugerindo a ocorrência de abuso sexual antes de sua morte. Além disso, o laudo preliminar indica que a jovem foi assassinada por volta das 6h da manhã.

“Não temos o laudo definitivo ainda, mas preliminarmente, podemos afirmar que houve estupro, ou seja, com a vítima viva”, disse o delegado.

Leia Mais

ENTENDA A DINÂMICA DO CRIME

O corpo de uma fisioterapeuta, de 25 anos, identificada como Larissa Araújo, foi encontrado com as mãos e pés amarrados após ser arremessado de um carro em (2/10), o veículo capotou na BR-060, em Rio Verde, Sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança de um estabelecimento na proximidade, registrou o momento que o acidente ocorreu e o suspeito fugiu do local. 

A Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas para atenderem a ocorrência. De acordo com informações da PM, o suspeito que fugiu correndo pela rodovia foi preso minutos depois. O corpo da mulher estava enrolado em um lençol dentro do porta malas, e com o capotamento foi arremessado para fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES