Fisioterapeuta é encontrada morta com pés e mãos amarrados após carro capotar

Com o capotamento do veículo, o corpo da mulher que estava com pés e mãos amarrados foi arremessado para fora

Fisioterapeuta encontrada morta e amarrada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma fisioterapeuta, de 25 anos, identificada como Larissa Araújo, foi encontrado com as mãos e pés amarrados após ser arremessado de um carro nesta segunda-feira (2), o veículo capotou na BR-060, em Rio Verde, Sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança de um estabelecimento na proximidade, registrou o momento que o acidente ocorreu e o suspeito fugiu do local. 

Leia Mais

A Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas para atenderem a ocorrência. De acordo com informações da PM, o suspeito que fugiu correndo pela rodovia foi preso minutos depois. O corpo da mulher estava enrolado em um lençol dentro do porta malas, e com o capotamento foi arremessado para fora.  Corpo foi arremessado após capotamento ( Foto: Reprodução)

Na parte interna do veículo foram encontrados um botijão de gás e uma televisão. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

A INVESTIGAÇÃO 

O homem suspeito que dirigia e capotou o carro em que estava o corpo da fisioterapeuta, foi identificado como Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento, ele declarou à polícia que recebeu R$ 100 do ex-namorado da vítima para esconder o corpo, que estava amarrado e enrolado em um lençol. A polícia efetuou a prisão em flagrante após ele fugir do local.

De acordo com o delegado que está responsável pelo caso, Adelson Candeo, o homem suspeito é do estado do Rio Grande do Norte e cumpria uma pena recente pelo crime de roubo. Em entrevista ao g1, o delegado detalhou que o suspeito já havia sido interrogado pela Polícia Civil e no depoimento afirmou que foi contratado pelo ex-namorado da vítima. 

"Esse outro suspeito [o ex-namorado], foi conduzido para a delegacia, não vai ser autuado, ele será investigado. Não será autuado, pois não há provas no momento capaz de autua-lo em flagrante", disse o delegado.

O delegado observou que Jerfeson demonstrou inconsistência em seu depoimento, alterando sua versão dos eventos quando foi interrogado.

Além disso, conforme o delegado, foi encontrado no corpo da vítima  material genético masculino, o que levanta a suspeita de estupro. Portanto, Jerfeson também será acusado do crime de estupro. Uma análise forense será realizada para confirmar o DNA do material descoberto.

De acordo com a Polícia Civil, a perícia indicou que a jovem faleceu entre 5h e 6h. As imagens das câmeras de segurança revelaram atividades na casa da vítima durante a madrugada e, por volta das 6h, Jerfeson deixou a residência, conduzindo o carro que pertencia à vítima. O vídeo não foi divulgado.

A Polícia Civil enfatizou que permanecem incertezas sobre a maneira pela qual o suspeito acessou a residência da vítima, já que, até agora, ele foi apenas avistado deixando o local.  Os especialistas do Instituto Médico Legal (IML) divulgaram que as lesões no corpo de Larissa sugerem que ela foi vítima de estrangulamento. Os resultados dos exames post-mortem devem ser finalizados em um prazo de 15 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES