Flávia Wanzeler: Menor que sequestrou motorista roubou carro usado no crime

J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos adolescentes apreendidos suspeitos de sequestrar um motorista de aplicativo na cidade de Timon, no Maranhão, na noite dessa segunda-feira(20), também é acusado de participar do roubo do veículo utilizado durante a tentativa de assalto que resultou na morte da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, no último dia 12 deste mês.

A informação é do Coordenador Geral de Operações da Polícia Militar, Coronel Galvão. J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com  V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro. Os suspeitos abordaram a vítima na cidade vizinha e foram presos no Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, em Teresina.

Flávia Wanzeler: Menor que sequestrou motorista roubou carro usado no crime (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

O Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, Major Thalles, afirmou que as equipes estavam fazendo o patrulhamento nas proximidades do evento carnavalesco "Vaca Atolada", quando perceberam quatro homens em atitude suspeita circulando em um veículo. 

"Fizemos a abordagem e conseguimos apreender dois menores, mas infelizmente os outros dois homens conseguiram se evadir do local. Para nossa surpresa encontramos um motorista de aplicativo preso no porta-malas do veículo. Os suspeitos realizaram várias ações criminosas mantendo o motorista refém. Após a apreensão verificamos que um dos adolescente pode ter participação no roubo de veículos", explicou o Comandante.

O motorista de aplicativo foi sequestrado e mantido preso no porta malas do seu carro (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Major Thalles ainda ressaltou a importância do reforço no policiamento realizado com o apoio dos alunos do curso de formação de soldados, além do trabalho desempenhado pela Coordenação Geral de Operações da Polícia Militar, em conjunto com equipes da Polícia Civil, durante o período de carnaval.   

Os dois menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e foram posteriormente levados para o Centro Educacional Masculino onde ficarão à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES