Homem atropela grupo de adolescentes ao confundi-los com assaltantes

O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.

Parque onde homem atropelou adolescente | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (26), um homem que não teve a identidade revelada foi acusado de atropelar um grupo de adolescentes em Salvador, no Parque Ambiental, próximo a um shopping na região do bairro Itaigara. Em seu depoimento à polícia, o homem afirmou que confundiu um dos garotos com um assaltante que o teria roubado um pouco antes.

Em nota, a Guarda Municipal de Salvador afirmou que o motorista havia explicado que "recebeu informações" de que o suspeito de ter lhe assaltado teriam fugido em direção ao Parque da Cidade. Após chegar ao local, o homem teria avistado um grupo de quatro jovens andando pelo local, e então teria lançado seu carro em direção aos adolescentes, que o homem acreditava terem relação com o assalto sofrido.

Foi durante o ataque do veículo que o adolescente, que também não teve sua identidade revelada, foi atropelado. O homem contou às autoridades que após ter colidido contra o grupo, um dos suspeitos pelo roubo correu em direção a uma região com mata e fugiu, enquanto o adolescente atingido ficou caído ao chão.

Leia Mais

O garoto foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para uma UPA da cidade, e liberado um tempo depois. Após o ocorrido, o homem responsável pelo ataque foi ouvido na Central de Flagrantes, e também liberado. Segundo a Polícia Civil de Salvador, o adolescente foi ouvido hoje e será encaminhado para realizar exames de lesões corporais.

A Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e ao Adolescente acabou instaurando um inquérito para apurar o caso de atropelamento. Foram ouvidos pelas autoridades o motorista, o padrasto do adolescente e o servidor da Guarda Municipal responsável por atender a ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES