Homem com sinais de violência é jogado de carro e morre em frente hospital

O corpo apresentava evidências de violência na cabeça e em outras partes.

Homem morreu na guarita próximo do local que foi arremeçado. | Reprodução Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu próximo à guarita do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, na tarde da última quinta-feira, 25. Testemunhas relatam que ele foi lançado para fora de um veículo por criminosos desconhecidos

O corpo apresentava sinais de violência na cabeça e em outras partes, e, mesmo após arrastar-se alguns metros em busca de socorro, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito diante de um vigilante que estava de serviço. Um médico e um enfermeiro do HPS foram chamados e, após confirmarem o óbito, às autoridades policiais foram acionadas. 

Após análises periciais realizadas pelo Departamento de Criminalística e exame de necrópsia conduzido pelo Instituto Médico Legal (IML), foi confirmado que a morte foi resultado de espancamento, evidenciado por traumatismo craniano e fraturas nos braços da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou uma investigação minuciosa, e as imagens das câmeras de segurança instaladas na área externa do HPS serão cruciais para a identificação do veículo e de seus ocupantes. Até o início da manhã desta sexta-feira, o homem, estimado em cerca de 25 anos de idade, permanecia sem qualquer identificação na sede do IML, localizada na Avenida Noel Nutels, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Leia Mais

Dois operários que estavam envolvidos na reforma da guarita também testemunharam o homem se arrastando antes de falecer no local (Foto: Divulgação)

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES