Homem é morto a pauladas, tem pescoço cortado e é carbonizado no Piauí

Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.

corpo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem identificado como Mariel Donhatas da Silva, mais conhecido como ‘Treme Treme’ foi encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira, 11 de janeiro, na Travessa Euclides Ribeiro, no Centro da cidade de Fronteiras.

De acordo com informações da Polícia Militar para o portal Cidades na Net, por volta de 05h15, populares informaram para a viatura que havia um corpo parcialmente carbonizado próximo ao Posto de Saúde de Fronteiras. A guarnição se deslocou até o local e encontrou a vítima com sinais de violência e dois cortes de objeto perfurocortante no pescoço.

Corpo da vítima foi encontrado carbonizado pela Polícia Militar - Foto: Cidades na Net

“Após constatar a veracidade dos fatos, a polícia passou a realizar diligências e chegou aos suspeitos identificados pelas iniciais F. L. A de M e S. de S. B., onde foi encontrado o material utilizado para praticar o crime, um facão, uma garrafa pet com cheiro de combustível e um pedaço de madeira envoltos em um lençol, que os infratores tinham utilizado para ocultar o material”, declarou o capitão Gilson do 4º BPM de Fronteiras.

O acusado identificado apenas pelas iniciais de F. L. A de M confessou o crime à Polícia Militar e disse que praticou por estar sendo ameaçado pela vítima. O segundo envolvido disse que ajudou a tirar o corpo da residência após o primeiro ter desferido os golpes de facão e pauladas na cabeça.

Acusado afirmou que cometeu o crime por estar sendo ameaçado pela vítima - Foto: Cidades na Net

Conforme relato dos suspeitos, a vítima sofreu lesões de facão na região do pescoço e pauladas na cabeça, onde posteriormente ambos afirmaram terem tocado fogo no corpo utilizando produto inflamável.

Segundo relatos, o fato foi entre às 04h e 05h da manhã e não ocorreu naquele local, pois o corpo estava envolvido em uma rede, sendo mais provável o corpo ter sido jogado após a consumação das agressões. 

Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Fronteiras e foram autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. As informações ainda dão conta que os acusados já respondem por homicídio, tentativa de homicídio e furto qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES