Homem escondia fotos do aborto sofrido por sua enteada que era estuprada

No telefone dele, a polícia encontrou fotos de lençóis sujos com o sangue da vítima indicando o registro do aborto

Homem foi preso acusado de estuprar enteada de 13 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante no último dia 3, em Pontalina (GO) por estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada, de apenas 13 anos. Ele mantinha no próprio celular imagens do aborto sofrido por ela, dias antes.

A adolescente engravidou do padrasto e manteve a gestação por três meses. No telefone dele, a polícia encontrou fotos de lençóis sujos com o sangue da vítima, datadas de 28/8 deste ano, indicando o registro do aborto. 

No mesmo aparelho, em troca de mensagens pelo WhatsApp, o homem planejava manter relações sexuais com a menor no mesmo dia da prisão. Todos esses elementos foram utilizados para corroborar a prisão em flagrante.

Homem foi preso acusado de estuprar enteada de 13 anos 

O homem vivia na mesma casa com a esposa e três enteados, sendo um deles a garota que vinha sendo estuprada. Ao cumprir mandados de busca e apreensão no local, os agentes encontraram documentos que atestaram a gravidez da vítima, como exames laboratoriais e ultrassom.

Além dos papéis, a polícia constatou, ainda, a ocorrência do aborto, pois identificou resíduos do embrião no local. O homem só não estuprou a garota, novamente, no dia da prisão, conforme o combinado pelo WhatsApp, segundo a polícia, porque os agentes chegaram a tempo de cumprir os mandados e prendê-lo. 

Na casa, foi encontrada, ainda, uma arma de fogo em situação irregular. O revólver calibre .38 estava estava sem documentação ou autorização de uso. O crime de posse ilegal de arma foi acrescentado ao inquérito.

A polícia descobriu o caso após denúncia anônima. O homem segue preso na unidade prisional de Pontalina, à disposição do Judiciário.

(Por: Metrópole)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES