Homem esfaqueia cinco pessoas em bar de Curitiba e é preso; um morreu

O suspeito, ao tentar fugir, foi contido por guardas e clientes do bar, resultando em ferimentos para ele também.

Corpo de Bombeiros foi acionado após ataque em bar de Curitiba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, um homem de 27 anos foi preso após um ataque usando uma faca que deixou cinco pessoas feridas em um bar. O caso ocorreu na madrugada de sábado (22).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Outro homem, de 48 anos, foi levado em estado grave para um hospital próximo. Duas pessoas receberam atendimento por ferimentos leves, enquanto a quinta vítima dispensou cuidados médicos.

O suspeito, ao tentar fugir, foi contido por guardas e clientes do bar, resultando em ferimentos para ele também. A polícia o deteve e o conduziu ao hospital sob escolta.

Francisco Varela, um dos clientes do bar, testemunhou o ataque e relatou que o suspeito chegou ao estabelecimento, que estava cheio, e acendeu um cigarro, o que desagradou algumas pessoas que o repreenderam. Esse desentendimento rapidamente se transformou em um violento ataque com faca contra os clientes próximos.

Leia Mais

"Ele chegou e acendeu um cigarro dentro da casa, e o pessoal chegou para chamar a atenção dele e (ele) surtou. Simplesmente tirou uma faca e começou a agredir, dar facadas em todos. Onde pegou, pegou, depois o pessoal conseguiu contê-lo", descreveu Varela.

A Polícia Civil tomará a frente nas investigações do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES