Homem é preso após matar colega de trabalho a facadas no Rio de Janeiro

Suspeito chegou para trabalhar embriagado, sendo impedido por Thalles de permanecer no local por conta do seu estado

Suspeito de cometer o crime se entregou à polícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem desconhecido foi detido depois de assassinar a facadas seu colega de trabalho, Thalles da Silva Holanda. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (18) em um depósito de bebidas que fica localizado na Rua Gazela, em Realengo, na zona Oeste do Rio.

Conforme relato de uma testemunha não identificada, o suspeito chegou para trabalhar embriagado, sendo impedido por Thalles de permanecer no local por conta do seu estado. Diante disso, o homem não ficou satisfeito com a recusa e começou uma briga. Outros funcionários intervieram para separar a situação.

Logo depois, o suspeito retornou para casa para buscar uma faca. Portando a arma branca, ele voltou ao depósito de bebidas, chamou a vítima e desferiu os golpes. Após cometer o crime, o homem ficou escondido em um edifício próximo e pediu ajuda aos moradores para que pudesse se entregar à polícia.

Leia Mais

Conforme a Polícia Militar, o responsável pelo ataque foi capturado pelas equipes do 14º BPM (Bangu). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, onde será registrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES