Homem morto em escola de samba no Rio de Janeiro fez post 1 hora antes

Sidney fez uma postagem em seu Instagram uma hora antes de ser brutalmente assassinado.

O homem era Sidney de Jesus Côco Júnior, 41 anos | Reprodução - Foto: Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sidney de Jesus Côco Júnior, de 41 anos, homem que foi morto a tiros na quadra da escola de samba São Clemente, no Centro do Rio de Janeiro, na sexta-feira (14), havia publicado um stories em seu Instagram cerca de duas horas antes de ser brutalmente assassinado enquanto trabalhava.

No stories, ele mostrava a estrutura do lugar onde o show seria realizado, um evento no qual ele estava produzindo. Sidney era produtor de eventos e também trabalhava como assessor da Secretaria Municipal Especial da Juventude de Cidade Nova. Além de mostrar o local, ele também publicou sua localização. O stories foi postado por volta de 12h, e às 13h, Sidney já havia sido assassinado.

Vítima publicou story antes de ser assassinado - Foto: ReproduçãoDe acordo com um dos amigos de Sidney, que estava presente no momento de seu assassinato, um homem desconhecido se aproximou da vítima e proferiu vários disparos, no momento em que eles estavam trabalhando na organização do evento. A Delegacia de Homicídios está sendo responsável por conduzir uma investigação sobre o que pode ter levado Sidney a ser morto.

Leia Mais

Alguns policiais chegaram a analisar um vídeo onde um homem é visto atravessando a calçada da rua onde Sidney foi baleado e subindo em uma moto. A vítima chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu. O evento que Sidney estava produzindo era um show que teve como atração principal o canto de funk MC Cabelinho, a apresentação ocorreu às 22h desta sexta (14).

Outras atrações também conhecidas também estavam presentes no evento “Gamei”, como o DJ Anderson França, DJ Jonatan da Provi, DJ Caslu e DJ Jimmy. A Secretaria Especial de Juventude do Rio de Janeiro publicou uma nota onde lamentou a morte do produtor. A Escola de Samba da Estácio de Sá, na qual Sidney fazia parte, também suspendeu a disputa de escolas que aconteceria na noite de sexta por conta do luto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES