Homem é morto com vários tiros no peito dentro de escola de samba

Na quadra de São Clemente, o homem foi surpreendido com mais de dez disparos contra seu peito.

O homem foi identificado como Sidney de Jesus Côco Júnior, 41 anos | Reprodução - Foto: Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (14), um homem identificado como Sidney de Jesus Côco Júnior, de 41 anos, foi baleado dentro da quadra da escola de samba São Clemente, localizada na Cidade Nova, no centro do Rio de Janeiro. Sidney foi morto após receber vários disparos de arma em seu peito.

De acordo com testemunhas que estavam presentes na hora do crime, foram realizados mais de 10 disparos ao mesmo tempo. Após o ocorrido a vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.

Alguns depoimentos recolhidos pela polícia, testemunhas relataram que Sidney estava presente na quadra ajudando na organização de um evento da escola de samba de quando de repente um homem, que ainda não foi identificado, caminhou na direção da vítima e proferiu vários disparos. Até o momento, o suspeito está foragido da polícia.

Leia Mais

Sidney de Jesus foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A instituição onde ocorreu o crime se pronunciou em nota e afirma lamentar a morte da vítima, informando que prestarão apoio aos familiares.

Sidney além de participar na escola de samba, era assessor da Secretaria Municipal Especial da Juventude e também líder comunitário da comunidade do São Carlos. Ele também trabalhava como produtor de eventos em algumas ocasiões. No momento de sua morte, ele estava ajudando na produção de um show onde a atração principal seria o cantor de funk MC Cabelinho. O show que estava previsto para ocorrer às 22h desta sexta, ainda não há informações se vai ser adiado ou cancelado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES