Homem que se auto-intitulava estuprador de crianças é assassinado no Ceará

A disseminação viral dos vídeos com suas ameaças de estupro a crianças gerou um clima de tensão e medo na comunidade.

Homem que se denominava estuprador de crianças | Reprodução/Atrocidades +18
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelo apelido de “Cebolinha”, chamou atenção nas redes sociais após se autodenominar estuprador de crianças. “Cebolinha”, foi brutalmente assassinado na casa em que morava , enquanto estava deitado em uma rede. Ele já havia sido preso anteriormente, mas estava em liberdade e circulava pelo município de Ibicuitinga, Ceará.  

Após ser libertado em uma audiência de custódia, "Cebolinha" passou a circular pelas ruas de Ibicuitinga, o que causou preocupação entre os moradores locais. A disseminação viral dos vídeos com suas ameaças de estupro a crianças gerou um clima de tensão e medo na comunidade.

A notícia da morte desse indivíduo provocou uma divisão de opiniões na região, entre aqueles que consideram o ocorrido como um ato de justiça e os que discordam da violência como solução para o problema. De qualquer forma, a polêmica envolvendo Cebolinha chega ao fim com sua morte, embora não haja informações sobre a autoria do assassinato.

A polícia continua investigando ativamente o caso, buscando esclarecer os detalhes e encontrar pistas sobre a autoria da morte de “Cebolinha”. O trabalho investigativo está em andamento para garantir que todos os aspectos do assassinato sejam minuciosamente examinados e que se chegue a uma conclusão apropriada.

VIOLÊNCIA OU ABUSO SEXUAL

A violência sexual contra crianças e adolescentes é crime. Quando tipificado como abuso sexual tem pena de 6 a 10 anos de prisão. Caso a conduta resulte em lesão corporal de natureza grave, a pena varia de 8 a 12 anos. Desde 2014, esse tipo de crime se tornou hediondo e inafiançável. Existem vários sinais de que uma criança ou adolescente pode estar sofrendo alguma violência ou abuso sexual. 

Além de responsabilizar os agressores, especialistas destacam que a prevenção do abuso sexual infantil é uma das formas mais eficazes de lidar com o problema. É responsabilidade da família e da escola discutir questões relacionadas a gênero e sexualidade, utilizando uma linguagem adequada e didática para cada faixa etária. Desde cedo, é importante conversar com as crianças sobre o corpo e suas partes íntimas, explicando a diferença entre afeto saudável e abuso.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES