Homem suspeito de matar companheiro a facadas é preso no Maranhão

De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.

O suspeito foi localizado no interior do Maranhão | Reprodução/Colagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem indicado como principal suspeito de assassinar o companheiro a facadas, foi preso na manhã deste último  domingo (11), na cidade de São João dos Patos, Maranhão. A vítima  Erivelto Rodrigues Lima, de 31 anos, foi morto na região sul de Palmas,Tocantins. Sem conseguir contato com a vítima por dias, o pai encontrou o corpo do filho na Kitnet em que morava no bairro Arreny.  

Erivelto tinha golpes  de faca pelo corpo e estaria morto há pelo menos dois dias. De acordo com o pai, o corpo da vítima já estava em estado de decomposição. Logo após localizar o filho na quarta-feira (7), ele chamou as autoridades por volta das 12h para dar suporte ao caso. De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.

O suspeito que é identificado pelas iniciais W.P.S, fugiu para São João dos Patos (MA) e, foi localizado mediante investigações e com o apoio de policiais penais do Tocantins e militares do 35° Batalhão da PM do Maranhão.

A vítima e o suspeito mantinham um relacionamento há pelo menos quatro meses. De acordo com relatos de testemunhas, Erivelto colaborou na organização de uma festa no sábado (3), porém, no domingo (4), ele desapareceu. Seu pai tentou entrar em contato por telefone, porém, sem sucesso, decidiu ir até a residência do filho. 

De acordo com informações do delegado Israel Andrade, da Divisão de Homicídios de Palmas, o suspeito, ainda utilizava tornozeleira eletrônica, quebrou o equipamento e fugiu após cometer o crime. Durante a abordagem da Polícia no domingo, ele tentou fugir novamente, mas acabou sendo capturado pelos policiais.

Segundo informações da polícia, o suspeito será transferido para a capital a fim de ser interrogado. Além disso, ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES