Idoso é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de menina em Timon

As roupas da criança foram apreendidas pela polícia e passarão por análises laboratoriais para verificar a possível presença de fluidos corporais, como sangue ou sêmen humano

Idoso preso em flagrante | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (6) a Polícia Civil do Maranhão(PC-MA) efetuou a prisão em flagrante, de um idoso de 61 anos. O homem é suspeito de estuprar uma menina de 8 anos em Timon. De acordo com a polícia, a criança era vizinha do suspeito estuprador e o crime era consumado na casa dele. 

Diante da prisão o idoso confessou o crime durante depoimento. Durante o depoimento ele afirmou ainda que já havia consumado o ato criminoso contra a criança outras vezes. De acordo com a polícia, ele já responde a outros processos por estupro de vulnerável no municipio de Timon. 

A Polícia ouviu depoimentos de testemunhas, incluindo vizinhos e parentes da vítima. Roupas pertencentes à criança foram apreendidas pelas autoridades policiais e passarão por análises laboratoriais para verificar a possível presença de fluidos corporais, como sangue ou sêmen humano.

A criança passou por exames de avaliação médica no Instituto Médico Legal (IML) de Timon, incluindo procedimentos relacionados à conjunção carnal. O indivíduo suspeito foi transferido para o Sistema Prisional do Maranhão, onde ficará sob custódia enquanto aguarda os trâmites judiciais.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES