Influencer de 18 anos dança funk em hospital após levar tiro na cabeça

Meno Kabrinha ficou internado por nove dias no Hospital Santo Amaro (HSA)

Meno Kabrinha públicou vídeo dançando funk nas redes sociais | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dias após ser baleado na cabeça, o influenciador digital Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, também conhecido como Meno Kabrinha, apareceu em um vídeo nas redes sociais  dançando funk no hospital. Ele foi baleado durante um assalto na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações, o jovem recebeu alta hospitalar e já está em casa.

O influenciador ficou internado por nove dias no Hospital Santo Amaro (HSA), local onde ele gravou o vídeo que circula nas redes. O conteúdo que foi compartilhado por ele contém a legenda "então, toma toma". Nas imagens, o influenciador aparece  sem camiseta, com uma toalha amarrada na cintura, dentro do HSA. Mesmo com um curativo Meno, dançou funk e interagiu com a câmera.

Meno Kabrinha tem compartilhado ainda nas redes sociais notícias sobre o caso. No último domingo (4), ele publicou  um vídeo que mostra diversas reportagens sobre a situação. O conteúdo mostra  o jovem sendo recebido por uma multidão na capital paulista.

"Eu renasci das cinzas, minha homenagem em vida. Luto cancelado, dê valor a sua vida, ame quem te ama e viva intensamente", disse  Meno Kabrinha, na publicação.

Leia Mais

O caso

Gustavo e alguns amigos, haviam alugado uma casa para passarem alguns dias no litoral de São Paulo,no Guarujá. Eles moram na capital paulista, na Zona Leste. No dia do incidente, por volta das 4h, o Meno Kabrinha saiu com um amigo de carro para comprar um lanche, na Avenida Puglisi. Durante o percurso até a lanchonete, dois criminosos em uma moto abordaram o veículo e anunciaram o assalto. Um deles atirou contra o veículo atingindo o youtuber na cabeça. Os bandidos fugiram do local.

Influenciador baleado com tiro na cabeça (Foto: Arquivo Pessoal )

Kabrinha ficou conhecido através das redes sociais  ainda quando era menor de idade por fazer manobras radicais, com motocicletas. O jovem ostenta carros e motos de luxo e fazia vídeos empinando motocicletas apenas em uma roda.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) comunicou que o caso citado é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Policial do Guarujá. Mais detalhes da ocorrência estão sendo  preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES