Instrutor de uma autoescola é atropelado e morto ao tentar impedir a fuga

De acordo com a PM, mesmo após a queda, o motorista não parou e atropelou o instrutor de autoescola.

Momento em que instrutor se jogou no capô do carro para tentar impedir fuga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (16), foi confirmada a morte cerebral de um instrutor de autoescola de 48 anos. Três dias antes, ele havia sido atropelado por um motorista que colidiu com o veículo em que ele estava no bairro Floramar, localizado na região Norte de Belo Horizonte. 

Uma passeata está sendo organizada por familiares, amigos e colegas de Alessandro Gomes de Carvalho para exigir justiça em nome do trabalhador, pois o motorista suspeito ainda não foi encontrado.

No dia 13 de abril, Alessandro de Carvalho estava ministrando aulas de direção para um jovem de 19 anos em um Fiat Mobi enquanto trabalhava na autoescola Estrada Real. Durante a aula, quando estavam na rua José Lima de Almeida, um Volkswagen Voyage colidiu na traseira do carro em que o instrutor e o aluno estavam.

Segundo o relato do aluno para a Polícia Militar, Alessandro e o motorista do Voyage estacionaram seus veículos e desceram para conversar sobre a situação. No começo, ambos estavam conversando de maneira amigável, porém, quando Alessandro propôs que eles fizessem um boletim de ocorrência à polícia, o indivíduo decidiu partir.

Leia Mais

Ao entrar no Voyage, o motorista foi confrontado pelo instrutor, que se pendurou sobre o capô numa tentativa de impedir que o veículo partisse. Apesar disso, o condutor deu partida e prosseguiu pela rua Tomaz Amâncio da Silva, enquanto Alessandro ainda se segurava no capô e na janela do motorista. 

Eventualmente, o instrutor perdeu o controle e caiu no asfalto. De acordo com a PM, mesmo após a queda, o motorista não parou e atropelou o instrutor de autoescola. Como resultado, Alessandro Gomes de Carvalho foi encaminhado ao hospital Risoleta Neves.

Segundo a família da vítima, os médicos do hospital Risoleta Neves constataram a morte cerebral de Alessandro Gomes de Carvalho na manhã deste domingo (16).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES