Camilla Abreu: Irmão do capitão Allison causa tumulto em presídio

Major da PM tentou invadir o presídio, após boatos de suicídio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (02), aconteceu um tumulto na portaria do presídio militar onde está preso o capitão Allison Wattson, acusado de ter assassinado a estudante Camilla Abreu, em Teresina. O incidente aconteceu após um irmão do acusado, que é major da Polícia Militar, tentar visitá-lo fora do horário permitido. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança, Fábio Abreu. 

O oficial da PM foi ao presídio após receber a falsa informação de que o seu irmão teria cometido suicídio na cela. No local, após não ter a entrada autorizada pela guarda do presídio, o major tentou invadir o local e, inclusive, teria chegado a sacar uma arma.

Guarnições da Força Tática chegaram a ser acionadas para reforçar a segurança do local. O irmão do acusado só teria ficado mais calmo após ouvir do diretor do presídio militar que o capitão Wattson estava vivo. 

O caso

O capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson, foi preso na última terça-feira (31) após confessar ter assassinado a estudante de Direito Camilla Abreu, que ficou desaparecida por uma semana até ser encontrada morta no Povoado Mucuim, na zona rural de Teresina. O acusado alega que o disparo foi acidental, mas, laudos do IML apontam para o contrário



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES