Jovem em carro de luxo avança em blitz e atropela seis pessoas

De acordo com a polícia, dois motociclistas foram parados na blitz, e logo atrás o veículo não teria respeitado a solicitação de parada

Dois policiais foram atropelados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos, de identidade não revelada, atropelou seis pessoas ao tentar fugir de uma blitz. O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (1ª), na Avenida do Turismo, no Bairro Planalto, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, o motorista saiu ileso e posteriormente se apresentou no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com os relatos de testemunhas, no momento da fuga do condutor, duas motocicletas estavam sendo abordadas, quando o veículo arrancou em alta velocidade e colidiu na traseira de um carro que trafegava pela via. Com a batida, o veículo ainda atingiu algumas pessoas que estavam paradas atendendo à abordagem, dentre elas dois policiais.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que o indivíduo foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dano qualificado cometido contra o patrimônio. Ainda de acordo com a polícia, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ficará à disposição da Justiça. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES