Após acidente, mulher é perseguida e agredida por grupo

A mulher de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi perseguida e agredida após acidente de carro, em Botucatu.

Câmeras de segurança do bairro flagraram mulher sendo agredida por grupo de pessoas | Reprodução - Foto: Arquivo de vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 14, uma mulher de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi perseguida e brutalmente agredida por um grupo de pessoas. O ataque ocorreu após a jovem se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Botucatu, cerca de 239 km de São Paulo. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do bairro. Além das agressões, a mulher teve o carro completamente destruído pelo grupo.

De acordo com depoimento à polícia, a mulher conta que teria batido o carro em outro veículo e, após sair do local, o motorista do carro atingido começou a persegui-la pelas ruas do bairro. O registro da câmera mostra o exato momento em que a mulher tenta fazer um retorno e sair da rua, porém acaba subindo o carro em uma calçada e não consegue mais sair.

Segundos depois, atrás de seu carro estava o outro veículo que a perseguia. O carro estaciona então um pouco atrás do dela e então as agressões começam. As imagens mostram os quatro criminosos descendo do carro, o grupo era formado por três homens e uma mulher. Os quatro começam então a jogar pedras no carro, batendo e chutando várias partes do veículo para destruí-lo. 

Leia Mais

Alguns segundo depois um deles consegue entrar no carro da mulher através de um vidro quebrado. A mulher então é arrancada à força do carro e começa a ser agredida pela única mulher do grupo, que lhe atinge com socos e tapas no rosto, além de puxões de cabelo. Caída no chão, a mulher é chutada pelos membros do grupo.

A polícia relatou que a vítima só compareceu à delegacia para registrar queixa do ocorrido cerca de três dias depois, no dia 17 de agosto. A mulher registrou um boletim de ocorrência e deu seu depoimento sobre o ocorrido. Os acusados que aparecem no vídeo foram identificados pelos agentes, sendo levados à unidade policial, onde deram depoimento e foram liberados logo em seguida.

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), postou um comunicado afirmando o motivo dos agressores terem sido liberados. "Por não se tratar de flagrante, todos os suspeitos responderão ao processo em liberdade”. Atualmente o caso segue em investigação e foi considerado como crime de lesão corporal e dano pela Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES