Jovem fala pela 1ª vez após ser baleada em assalto na z.Leste de Teresina

Pelas redes sociais, a empresária publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar.

Jovem fala pela 1ª vez após ser baleada em tentativa de assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem empresária Maria Cristina, de apenas 22 anos, falou pela primeira vez após ser vítima de um assalto no último sábado (14), na zona Leste de Teresina. Na situação, Cristina foi baleada no tórax e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

Pelas redes sociais, a empresária publicou uma imagem, em que mostra uma pulseira de acompanhamento hospitalar, além de um pequeno texto, onde agradece as orações e o carinho recebido. 

Jovem fala pela 1ª vez após ser baleada em tentativa de assalto em Teresina- Foto: Reprodução/Redes sociais

Leia Mais

"Deus e Nossa Senhora desviou a bala que está aqui, e graças a ele estou me recuperando bem, casa momento é um processo delicado. Eu só quero agradecer mesmo por cada oração e carinho de todos", publicou.

Entenda o caso

Maria Cristina saía de casa acompanhada da mãe e da tia em direção a uma parada de ônibus. O comandante Marcos Leal disse que, no percurso, a jovem acabou deixando a família para trás. A tia e mãe ouviram barulhos de arma de fogo e mais à frente, próximo a uma parada de ônibus, se depararam com Maria Cristina no chão. 

Jovem fala após ser baleada em assalto em Teresina- Foto: Reprodução

“Tudo indica que foi um assalto. Levaram bolsa com celular e alguns objetos pessoais. A menina foi levada para o Hospital do Satélite, em Teresina, e depois encaminhada para o HUT”, disse o comandante Marcos Leal.

Maria Cristina é dona de uma empresa de acessórios e artigos religiosos artesanais. O 5º BPM fez buscas no local e está investigando o caso. A principal suspeita é que Maria Cristina tenha primeiramente resistido à ação dos bandidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES