Jovem morre afogado enquanto nadava com amigos na cachoeira do Tico-Tico

O corpo foi identificado pelos familiares e ficou sob a guarda da Polícia Militar para as devidas providências.

Jovem morre afogado enquanto nadava com amigos na cachoeira do Tico-Tico | FOTO: Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Santos Dumont (MG) - Um jovem de 18 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (19) na cachoeira do Tico-Tico, zona rural do município. Testemunhas disseram que ele nadava com outros dois amigos quando desapareceu na água. O MeioNorte apurou que o corpo da vítima foi encontrado 1h depois. 

Após o desaparecimento, familiares e amigos estiveram no local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Militares realizaram o mergulho com equipamentos e conseguiram encontrar o corpo do jovem. 

O corpo foi identificado pelos familiares e ficou sob a guarda da Polícia Militar para as devidas providências. Principalmente no período de férias e calor, o Corpo de Bombeiros alerta sobre o risco de afogamento em locais que não possuem salva-vidas e equipamentos como boias e sinalização sobre a profundidade. 

O corpo do jovem foi encontrado 1h depois | FOTO: Corpo de Bombeiros

“Não há balneários cadastrados e registrados na área de atuação do 4°BBM - Juiz de Fora, o que torna esses ambientes (rios, cachoeiras, represas e lagos)inseguros para a prática de natação. Em caso de emergência ligue 193”, frisou a corporação.

LEIA MAIS:

Criança de 8 anos e adolescente de 12 morrem afogadas em lagoa na Bahia

Na tarde da última sexta-feira (15), uma criança e um adolescente morreram após se afogarem em uma lagoa no distrito de Bandeira Nova, no Sudoeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Ricardo Ribeiro Sousa, de 8 anos, e Thaina Azevedo Pinheiro, de 12.

Populares informaram que os dois entraram na lagoa e não conseguiram sair. O local, segundo moradores, não tem grande profundidade, porém o nível aumentou recentemente por conta da água da enxurrada. No entanto, a causa deve ser investigada.

Veja a matéria completa no link abaixo:

/policia/crianca-de-8-anos-e-adolescente-de-12-morrem-afogadas-em-lagoa-na-bahia-487058



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES