Jovem morre após se jogar de caminhão em movimento com filha nos braços

O condutor do caminhão, também pai da criança, saiu ileso e foi autorizado a permanecer presente no hospital durante o tratamento da filha

Grave acidente no DF | Reprodução/Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (24), uma mulher de 20 anos morreu após se jogar de um caminhão que estava em movimento na BR-060. O caso foi registrado no Distrito Federal. De acordo com informações da polícia, a jovem pulou do veículo com a filha de 1 ano no colo, que ficou gravemente ferida.

A criança foi levada ao Hospital de Base, em Brasília, e passou por uma cirurgia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina sofreu uma lesão na cabeça e teve parte do couro cabeludo arrancado, além de uma fratura no rosto e escoriações por todo o corpo. O motorista do veículo disse à polícia que havia estacionado para ajudar um condutor de teria se envolvido em um acidente.

Ainda segundo o motorista, ao desembarcar, o caminhão que estava estacionado em uma descida começou a se movimentar. Neste momento, conforme informações dos Bombeiros, a ocupante saltou da cabine do veículo com a criança em seus braços e foi atingida por uma das rodas do caminhão.

O condutor do caminhão, também pai da criança, saiu ileso e foi autorizado a permanecer presente no hospital durante o tratamento de sua filha. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia, localizada no Gama.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES