Jovem que esfaqueou 4 pessoas em bar diz que não lembra do ocorrido

O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas

Central de Flagrantes de Curitiba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um depoimento prestado à polícia, o jovem de 27 anos que esfaqueou quatro pessoas em uma casa noturna no Distrito 1340, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, alegou ter surtado no momento do ataque e afirma não se lembrar do que aconteceu.

O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. Segundo informações obtidas pela polícia no local, as vítimas foram atingidas de forma aleatória.

De acordo com o suspeito, em depoimento à delegada responsável pelo caso, ele sofre de distúrbio de personalidade e está em tratamento psicológico desde o ano passado.

Leia Mais

Ao ser questionado sobre se conhecia as pessoas que foram atacadas, o jovem alegou não ter nenhum tipo de relacionamento com elas e afirmou não possuir motivos aparentes para cometer o ataque.

Após o incidente, o responsável foi contido pelos seguranças do estabelecimento até a chegada das viaturas policiais. Tanto a Polícia Militar do Paraná quanto a Polícia Civil do Paraná foram acionadas para atender a ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

Além de Mauri, que não resistiu aos ferimentos, um homem de 57 anos ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Evangélico. Duas mulheres, de 22 e 43 anos, foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador, mas estão em condições estáveis. A mais jovem inclusive já recebeu alta.

O jovem responsável pelo ataque permanece sob custódia e à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES