Jovem que morreu após sexo com o ex-jogador do Corinthians não sofreu violência

Os laudos médicos apontam que Lívia Gabriele não sofreu nenhum tipo de violência sexual e que não houve uso de drogas

Jovem que morreu após sexo com o ex-jogador do Corinthians não sofreu violência | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As investigações da Polícia Civil de São Paulo, apontam que a jovem Lívia Gabriele, de 19 anos, não sofreu nenhum tipo de violência sexual no momento em que esteve no apartamento do ex-jogador do Corinthians sub-20, Dimas Campos. A jovem morreu após ter relações sexuais com o atleta. O caso foi registrado no dia 30 de janeiro, no bairro de Tatuapé, zona Leste de São Paulo.

Câmeras do prédio: Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Livia chegou ao apartamento dele. Esses vídeos foram obtidos pelo Fantástico e exibidos neste domingo (24). Nas filmagens, a jovem chega de carro de aplicativo a um condomínio. Ela faz uma ligação e, em seguida, o rapaz aparece. Os dois passam pela portaria sem se cumprimentar, mas apenas no elevador é possível observar um gesto de afeto. Posteriormente, as imagens mostram Lívia Gabriele e Dimas dirigindo-se ao apartamento dele. No entanto, não há registros do que ocorreu dentro do apartamento.

O que dizem os laudos: Os laudos oficiais apontam que não houve violência sexual e que não houve uso de drogas. De acordo com os relatos do jogador à polícia, a relação sexual entre os dois teve o uso de camisinha. Leia o que foi dito por Dimas: 

  • Que tiveram relação sexual com uso de camisinha;
  • Depois descansaram, conversaram e foram ter uma segunda relação;
  • De repente, Livia não respondia mais e percebeu que ela tinha desmaiado;
  • E que na hora, ligou para o Samu;
  • Ele contou que o atendente o orientou a colocá-la de barriga pra cima e massagear o peito até a chegada da ambulância;
  • E que, nesse momento, notou que Lívia apresentava um sangramento nas partes íntimas.

O óbito de Lívia está sendo investigado como uma morte suspeita, com a causa identificada como "ruptura do fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda". 

O que dizem os especialistas: O laudo aponta que a ruptura (ferimento), foi de cinco centímetros de extensão. De acordo com os especialistas, muitas vezes este tipo de ferimento pode acontecer sem muita dor e que pode apresentar tontura, taquicardia, e perda de consciência

Ainda de acordo com os especialistas, o ferimento foi causado por um objeto o qual não se pode definir qual seria, no entanto, acredita-se que tenha sido o choque no pênis contra o fundo do saco escrotal vaginal. 

Investigações: A investigação sobre a morte de Lívia ainda aguarda relatórios médicos para determinar se ela tinha alguma doença. A polícia informou que o processo de investigação está em sua fase final.

Defesa de Dimas: De acordo com o advogado do jogador, os "laudos" deixam claro que houve consentimento, que não houve violência. É um absurdo a gente querer espremer para tentar buscar alguma coisa criminal contra o Dimas. Ele foi testemunha de uma fatalidade", disse Tiago Lenoir Moreira.

Família de Lívia: Os familiares de Lívia Gabriele foram procurados, no entanto, não quiseram gravar entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES