Jovem vítima de importunação sexual no elevador relata sentimento após ocorrido

A nutricionista Larissa Duarte Aguiar, 25 anos, foi vítima de importunação sexual dentro de um elevador comercial em Fortaleza e denuncia acusado

srael Leal Bandeira Neto, acusado de importunação sexual em elevador de prédio em Fortaleza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nutricionista Larissa Duarte Aguiar, 25 anos, foi vítima de importunação sexual dentro de um elevador comercial em Fortaleza, deixando-a profundamente abalada. O episódio, ocorrido em 15 de fevereiro, só ganhou notoriedade recentemente, com o vídeo viralizado nas redes sociais que mostra um homem "apalpando" suas nádegas. O acusado foi identificado como Israel Leal Bandeira Neto, que prestava serviços como consultor financeiro. 

SENTIMENTO DE NOJO - "O sentimento é de nojo. E muita pena da esposa dele, da filha e da família", relatou Larissa em entrevista à Universa, ao destacar que está determinada a não deixar seu caso impune. "Eu quero representar muitas mulheres que passam por isso e não tem coragem de denunciar. Não vou deixar o meu caso cair na impunidade", disse.

COMO TUDO ACONTECEU - Larissa relatou  que estava no térreo do edifício, aguardando o elevador, quando o suspeito entrou junto com ela. Apesar de ter acionado o botão para o subsolo, onde seu carro estava estacionado, o agressor não pressionou nenhum botão. Quando as portas se abriram, ele a apalpou e fugiu, deixando-a chocada e confusa. 

No vídeo é possível observar a jovem tem as partes íntimas tocadas no momento em que saía do elevador. Ela estava sozinha com o homem, que, após apalpá-la, volta para o elevador e aperta o botão para fechar a porta. Após o ato, a vítima diz: "Você está louco?" para o homem, que vai para outra garagem e foge. A mulher começa a pedir ajuda para os funcionários do prédio comercial, segundo um dos advogados da vítima, Raphael Bandeira.

"Na hora passa um mix de sentimentos pela cabeça. No primeiro momento fiquei imóvel sem acreditar. Chutei o elevador querendo fazer justiça com as próprias mãos. Tive raiva e tristeza. Chorei e pedi socorro", relatou a jovem, que pretende buscar reparação por danos morais, destacando a importância educativa do processo.

O QUE ACONTECEU COM O SUSPEITO? Após o ocorrido, a empresa M7 Investimentos, associada da XP, comunicou a demissão do acusado e reforçou seu repúdio a qualquer forma de violência ou abuso. A Delegacia de Defesa da Mulher está investigando o caso como importunação sexual e já está na fase final do inquérito. Bandeira Neto ainda não se apresentou à polícia, mas espera-se que ele deponha nesta quarta-feira (20).

Com informações do Universa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES