Marido lê mensagens da esposa com outro homem, arma encontro e mata amante

o boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada caída do lado de uma motocicleta

Mulher é morta pelo companheiro no Mato Grosso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mato Grosso- Um homem de 29 anos foi preso depois de confessar ter matado o suposto amante de sua esposa, à Polícia Militar ele afirmou que efetuou três disparos contra ele. O caso foi registrado nesta terça-feira (12) em Nova Bandeiras, cidade localizada a 980 km de Cuiabá.

Conforme informações da polícia, o homem leu as mensagens no celular da esposa com outro homem, depois disso ele decidiu marcar um encontro com o suposto amante em nome dela. No boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada caída do lado de uma motocicleta. 

Depois de ter sido atingido por disparos, o homem ainda interagiu com os policiais, revelando que tinha sido alvejado. Testemunhas presentes na área informaram que a vítima estava socializando com amigos quando recebeu uma mensagem para um encontro.

Leia Mais

A equipe da Polícia Militar dirigiu-se à residência do suspeito e de sua esposa, onde ele admitiu ser o autor dos tiros. Subsequentemente, foi detido e entregue à responsabilidade da Polícia Civil, que ficará encarregada da investigação do caso.

A arma utilizada no incidente foi confiscada juntamente com dois carregadores, contendo 23 munições íntegras e três usadas. A vítima foi conduzida a um hospital local, contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

LEIA ESTA OUTRA NOTÍCIA 

Um adolescente de 16 morreu depois de sofrer uma queda de moto durante uma abordagem por parte de um investigador da Polícia Civil em Novo São Joaquim, localizado a 493 km de Cuiabá. Segundo relatos da família da vítima, o policial teria colidido a viatura na parte traseira do veículo conduzido por Adailton Kauan Ribeiro dos Santos. 

Adolescente que morreu em acidente (Foto: Reprodução)

O boletim de ocorrência indica que, após alertas sonoros, o adolescente teria empreendido fuga em alta velocidade, cobrindo a placa da motocicleta com a mão. A viatura colidiu com a moto, resultando na queda do jovem. O incidente ocorreu no domingo (10), mas a divulgação só ocorreu na terça-feira (12).

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o investigador estava em serviço e saiu para conduzir uma diligência utilizando a viatura. Ao chegar na Avenida Oscar Zaidem de Menezes, em frente à praça do município, o policial avistou o adolescente em uma motocicleta, com o capacete fora de posição na cabeça, realizando manobras.

O boletim também relata que, após alertas sonoros, o jovem teria empreendido fuga em alta velocidade, cobrindo a placa da moto com a mão. A viatura colidiu com a motocicleta, resultando na queda do adolescente, conforme registrado no documento.

MENORES DIRIGINDO VEÍCULO 

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir um veículo sem possuir habilitação constitui uma infração gravíssima, sujeita a uma multa no valor de R$ 880,41 e à retenção do veículo. Conforme estabelecido na legislação, permitir ou entregar a direção de um veículo automotor a uma pessoa não habilitada configura crime de trânsito, passível de pena de detenção por um período que varia de seis meses a um ano, além da aplicação de multa.

O CTB também estipula que menores a partir dos 16 anos têm permissão apenas para conduzir motocicletas com cilindradas de até 50, de acordo com as disposições legais.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil comunicou, por meio de nota, que está investigando o falecimento do adolescente e que um delegado foi designado para se deslocar até o município a fim de esclarecer os detalhes do ocorrido.

Confira a nota

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Barra do Garças e da Corregedoria-Geral, está adotando todas as providências preliminares para apuração da morte de um adolescente em um acidente de trânsito, ocorrido no domingo (10), durante uma perseguição policial, no município de Novo São Joaquim.

Um delegado designado para apuração dos fatos foi para a cidade onde realizará a oitiva de testemunhas e outras diligências para esclarecimento das circunstâncias do acidente.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil está acompanhando os trabalhos e todas as informações apuradas serão encaminhadas ao órgão corregedor para análise e providências.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES